Renato Gaúcho não se contenta com o empate do Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 1 de novembro de 2003 as 22:11, por: cdb

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, não ficou nada satisfeito com o empate em 3 a 3 com a Ponte Preta, neste sábado, nem com o desempenho da equipe tricolor. Segundo o treinador, o time carioca jogou de salto alto.

Renato foi irônico ao comentar a situação do Fluminense, que luta contra o perigo de ser rebaixado, e disse que os jogadores parecem que já se consideram garantidos na Primeira Divisão.

Para o meia Carlos Alberto, o Fluminense pecou pela displicência. O jogador comentou que Renato sempre cobra do elenco atenção durante os 90 minutos, mas disse que o tricolor não conseguiu corresponder a este pedido do treinador.

— A gente não fez o nosso. O problema foi a falta de atenção que tivemos em alguns momentos. Temos que manter a atenção o máximo de tempo possível — considera Carlos Alberto.

O meia ficou chateado por ter sido alvo de protestos da torcida tricolor neste sábado. Carlos Alberto acredita que os torcedores pegaram no pé dele em conseqüência da suposta transferência para o Benfica.

— Estou tentando fazer a minha parte. Há um monte de especulações e não fui vendido para canto nenhum. Já falei para o torcedor que sou do Fluminense. Entro em campo e estou correndo, tentando ajudar o time — afirma.