Renato Gaúcho diz que Romário volta quando quiser

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 8 de novembro de 2006 as 10:58, por: cdb

Após haver rumores de um suposto desentendimento com Romário no início da temporada, o técnico Renato Gaúcho afirmou que o atacante tem portas abertas em São Januário.

– Ele volta quando quiser. A casa é dele. Mas tenho que pensar é no Paraná –  disse Renato, referindo-se ao jogo decisivo contra o Paraná, nesta quarta-feira, em São Januário.

Nesta semana, Romário volta a treinar no clube cruzmaltino como preparação para os jogos com a camisa do Adelaide United, na Austrália. Especula-se que o atacante retorne ao Vasco em 2007.

Romário provou que ainda tem força nos bastidores do Vasco. A pedido dele, o colombiano Oscar Gil, que conheceu durante sua passagem pelo Miami FC, treinará em São Januário até o fim do ano para manter a forma.

Libertadores

Renato Gaúcho convocou a torcida vascaína para lotar São Januário, nesta quarta, no duelo contra o Paraná Clube. O Vasco está a apenas três pontos dos paranaenses, que ocupam a última posição na zona da Libertadores.

– Nossa torcida melhorou muito. Mesmo quando o time está perdendo, o pessoal grita que o Vasco é o time da virada. Esse apoio é fundamental. Nosso objetivo é igual ao do torcedor. Garanto que o Vasco estará na Libertadores se vencer seus três jogos em casa. E tudo fica mais fácil com o apoio do torcedor –  completou o treinador.