Renato Gaúcho discute com Flávio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de janeiro de 2003 as 13:56, por: cdb

A temporada 2003 começou mal para o Fluminense. Neste domingo, o Tricolor estreou no Campeonato Carioca empatando em 1 x 1 com o Olaria, nas Laranjeiras, perdeu Romário com uma fisgada na panturrilha direita minutos antes da partida, e ainda vê surgir o primeiro desentendimento no grupo, entre o técnico Renato Gaúcho e o lateral Flávio.

Muito mal no primeiro tempo, a exemplo de quase todo o time do Fluminense – Fábio Bala e Marcão foram os únicos que se salvaram -, o jogador não aceitou as cobranças do treinador no intervalo, dando início a uma ríspida discussão.

Ao ser cobrado sobre a falha de marcação no gol do Olaria, que saiu pelo seu setor, o lateral-direito teria dito para Renato Gaúcho substituí-lo se não estivesse satisfeito. Para o segundo tempo, o time voltou com Andrezinho no lugar de Flávio.

“Ele não estava em seus melhores dias e preferi tirá-lo do time”, limitou-se a dizer o técnico, que não quis comentar o desentendimento no vestiário: “Não quero falar sobre isso agora”, concluiu.

O vice de futebol Marcelo Penha colocou panos quentes na discussão e descartou punição a Flávio.