Renato Gaúcho alerta contra excesso de confiança no Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 10 de outubro de 2003 as 13:06, por: cdb

Embora tenha parabenizado os jogadores do Fluminense pela atuação na partida contra o Vitória, vencida por 2 x 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho fez um alerta: não quer saber de salto alto no domingo, contra o Goiás.

“Não podemos nos acomodar. O grupo não pode calçar o salto alto porque ainda não conquistamos absolutamente nada”, enfatizou o treinador, referindo-se ao objetivo de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Renato se disse sem condições de projetar o que espera do próximo confronto pela competição: “Estou física e psicologicamente cansado para falar qualquer coisa. Só vou passar a pensar no Goiás a partir de amanhã”, informou.

Mesmo assim, o técnico afirmou que o Fluminense precisa apresentar melhoras para vencer em Goiânia: “O Cruzeiro é o líder da competição e o técnico deve ter coisas para acertar no time. Imagine nós! O resultado positivo apareceu, mas isso não significa que tenhamos feito uma partida irretocável. Ainda temos muito o que melhorar.”