Remanescentes de 2004 deixam Santos após termino do Brasileirão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 30 de novembro de 2005 as 10:20, por: cdb

A partida de domingo, contra o Figueirense, não será apenas a despedida do Santos no Campeonato Brasileiro. O confronto pode representar também o adeus de jogadores que fizeram parte do título brasileiro do ano passado e que ainda estão na Vila Belmiro.

Ricardinho fica sem contrato no fim do ano e diz que o acerto é “difícil”. O acordo do volante Fabinho também termina em 31 de dezembro. Bóvio tem proposta do Málaga, da Espanha, e confessa estar “magoado” com o Santos.

– Eu já disse várias vezes que minha prioridade é o Santos, mas não tenho como negar que recebi propostas, também de clubes brasileiros – confirma Bóvio.

 Suspenso, Paulo César nem vai entrar em campo em Florianópolis. Porém, as constantes lesões e as atuações irregulares dificilmente vão fazer com que a equipe alvinegra tente a renovação do empréstimo do lateral junto ao Paris Saint-Germain.

– Nós vamos mudar algumas coisas no clube. Vamos buscar jogadores que possam dar mais qualidade ao time no próximo ano – acrescentou o presidente Marcelo Teixeira, não falando sobre contratações, mas sinalizando mudanças.

Luizão também é forte candidato a não voltar em 2006. O atacante, que ainda não marcou gol pela equipe, não quer falar com a imprensa antes de reunião com o gerente de futebol, Luiz Henrique de Menezes. Clube e atleta tentam chegar a uma amigável rescisão contratual.