Remanescentes de 2004 deixam Santos após termino do Brasileirão

Arquivado em:
Publicado Quarta, 30 de Novembro de 2005 às 08:20, por: CdB

A partida de domingo, contra o Figueirense, não será apenas a despedida do Santos no Campeonato Brasileiro. O confronto pode representar também o adeus de jogadores que fizeram parte do título brasileiro do ano passado e que ainda estão na Vila Belmiro.

Ricardinho fica sem contrato no fim do ano e diz que o acerto é "difícil". O acordo do volante Fabinho também termina em 31 de dezembro. Bóvio tem proposta do Málaga, da Espanha, e confessa estar "magoado" com o Santos.

- Eu já disse várias vezes que minha prioridade é o Santos, mas não tenho como negar que recebi propostas, também de clubes brasileiros - confirma Bóvio.

 Suspenso, Paulo César nem vai entrar em campo em Florianópolis. Porém, as constantes lesões e as atuações irregulares dificilmente vão fazer com que a equipe alvinegra tente a renovação do empréstimo do lateral junto ao Paris Saint-Germain.

- Nós vamos mudar algumas coisas no clube. Vamos buscar jogadores que possam dar mais qualidade ao time no próximo ano - acrescentou o presidente Marcelo Teixeira, não falando sobre contratações, mas sinalizando mudanças.

Luizão também é forte candidato a não voltar em 2006. O atacante, que ainda não marcou gol pela equipe, não quer falar com a imprensa antes de reunião com o gerente de futebol, Luiz Henrique de Menezes. Clube e atleta tentam chegar a uma amigável rescisão contratual.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo