Relatores rejeitam maioria das emendas ao projeto de previdência do servidor

Arquivado em:
Publicado Terça, 28 de Fevereiro de 2012 às 13:33, por: CdB

O deputado Rogério Carvalho (PT-SE) apresentou parecer contrário, pela Comissão de Seguridade Social e Família, à maioria das 40 emendas de plenário apresentadas ao Projeto de Lei 1992/07, que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Ele incorporou mudanças na forma de uma subemenda apresentada.

Pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, o deputado Silvio Costa (PTB-PE) seguiu o parecer do deputado Rogério Carvalho.

O relator pela Comissão de Finanças e Tributação, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), deu parecer favorável à subemenda de Carvalho e rejeitou as demais emendas.

Por fim, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, o deputado Chico D’Angelo (PT-RJ) apresentou parecer favorável ao novo texto da Comissão de Seguridade Social.

A discussão do projeto já foi encerrada e, por acordo de líderes, o texto principal deverá ser votado nominalmente em seguida. Os destaques só serão votados amanhã. No entanto, os deputados ainda têm de analisar hoje requerimentos protelatórios da oposição.

Tempo real:19:03 - Plenário encerra discussão sobre previdência do servidor para iniciar votação18:41 - Líderes decidem votar hoje previdência do servidor; destaques irão a voto amanhã18:02 - Deputados analisam pedido de retirada de pauta do projeto da Funpresp17:00 - Plenário abre sessão para analisar previdência de servidorReportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Marcos Rossi

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo