Região Noroeste recebeu a Prefeitura na Praça Sargento Rosa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de março de 2012 as 14:32, por: cdb

Com 95 atendimentos realizados desde à 9 horas da manhã deste sábado, a 138ª edição do Prefeitura na Rua esteve à disposição da população na região Noroeste da cidade. A atividade aconteceu até o meio dia, na Praça Sargento Rosa, bairro Harmonia, e reuniu o prefeito Jairo Jorge, a vice Beth Colombo, e gestores de todas as secretarias municipais no atendimento.

Nesta edição foram totalizados 14552 atendimentos diretos à população, no encontro que tradicionalmente acontece todos os sábados.

Quem esteve no local também pode aproveitar para conferir a 1ª Feira do Livro do bairro Harmonia, cuja abertura foi feita pelo prefeito e pelo coordenador do evento, escritor Jairo de Souza, por volt das 9h30. O patrono do evento, escritor Cícero Galeano Lopes, também participou.

Na estrutura montada também foi disponibilizado atendimento pela unidade de apoio ao Centro de Referência em Assistência Social, onde foram feitos cadastros para programas de inclusão social e orientações sobre capacitações profissionalizantes. A Secretaria Municipal de Educação orientou quanto às inscrições para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Crédito da notícia: Jesiel B. Saldanha