Reforços não jogam no Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de janeiro de 2003 as 19:18, por: cdb

O Flamengo vai continuar na disputa do Campeonato Carioca sem os reforços anunciados pela diretoria. O time rubro-negro vai enfrentar o Americano, domingo, em Campos, pela segunda rodada, sem o atacante Fernando Baiano, ex-Inter e os meias Lopes, ex-Palmeiras e Felipe, do Galatasaray.

Fernando Baiano participou nessa terça-feira do seu primeiro treino como jogador do Flamengo, no CT do Recreio dos Bandeirantes, conhecido como “Cheirinho do Gol”, mas está longe na forma física ideal. Lopes, por sua vez, sente dores musculares na coxa esquerda e a escalação de Felipe depende do sinal verde da Fifa.

Um exame de ultra-sonografia realizado nessa terça indicou que Lopes sofreu um estiramento muscular, durante os trabalhos de pré-temporada, e precisa de pelo menos uma semana para se recuperar fisicamente.

Já Fernando Baiano está merecendo atenção especial do preparador físico Francisco Gonzáles e deve ter condição de ser escalado daqui a dez dias. O jogador, que se destacou no Corinthians, está otimista e sonha alto: “O meu objetivo maior é ser ídolo e chegar na Seleção Brasileira”.