Red Bull Racing está mais do que satisfeita com a Ferrari

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de dezembro de 2005 as 12:35, por: cdb

Após fazer sua estréia na Fórmula 1 neste ano, depois de comprar a equipe Jaguar da americana Ford no final do ano passado, a Red Bull Racing entra em uma nova era em 2006, quando dará a partida em sua parceria com a poderosa Ferrari, que irá lhe fornecer os novos motores V8.

O RB2, novo carro da escuderia austríaca, definido pelo piloto titular do time, David Coulthard, como tendo visual “sexy”, já fez sua estréia em pista no circuito de Silverstone, na Inglaterra, antes do Natal, exatamente nas mãos do escocês.

Depois de tudo isso, o time, baseado em Milton Keynes, se mostra mais do que satisfeito com sua nova parceira de Fórmula 1, que vem dando todo o apoio necessário para a escuderia de Dietrich Mateschitz, o magnata das bebidas energéticas.

– Trabalhar com a Ferrari tem sido uma experiência interessante – definiu Mark Smith, diretor técnico do time, à revista especializada britânica Autosprint.

– As modificações que nós requisitamos, de acordo com os nossos desenhos de instalação, têm sido plenamente atendidas. Então, em outras palavras, eles não nos disseram ‘esse é o motor, construa o carro em volta dele’. Em vez disso, eles satisfizeram todos os nossos pedidos por modificações- revelou Smith.