Recuperação da Avenida Guararapes muda trânsito em Prazeres

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 11:27, por: cdb

O trecho que vai da Estrada da Batalha até a BR 101 será interditado no sentido BR 101 – Prazeres

AnteriorPróxima1Foto de 1

A partir deste sábado (28/01) a Avenida Guararapes, que vai da Estrada da Batalha até a BR101 (anteriormente chamada de continuação da Barreto de Menezes), começará a receber os serviços de recuperação das canaletas e calçadas e recapeamento de toda a via. Para isso, a avenida será interditada no sentido Prazeres – BR101, até a conclusão da obra. 
Segundo Lúcia Recena, gerente de Trânsito e Transportes do município, o trecho será interditado primeiramente neste sentido para facilitar o embarque e desembarque de passageiros, que serão feitos na calçada e não no meio da via, o que aconteceria se a interdição fosse no outro lado. 
 
“As canaletas que recebem toda a água daquela área de Guararapes ficam no sentido Prazeres – BR101. Recuperá-las demanda a interdição, que seguirá até o fim da obra. As pessoas que quiserem acessar o bairro poderão fazer o balão pela Estrada da Batalha e retornar pela BR 101, entrando na via, no sentido Prazeres”, explicou.
 A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está intensificando a divulgação das mudanças do trânsito na área através de panfletos e cartazes distribuidos com motoristas e moradores para minimizar possíveis transtornos causados pela obra. O prazo para conclusão da obra é de 3 meses.