Reconstrução de guarda-corpos da Saturnino já começou

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 12:32, por: cdb

A secretaria municipal de Obras e Urbanismo está providenciando a reconstrução dos três guarda-corpos que formam os quatro vãos da mureta de acesso à Ponte Saturnino de Brito, na subida da margem esquerda do rio Paraíba do Sul, sentido Jardim Carioca/Parque Prazeres (Ponte da Lapa), do lado de Guarus.
           
Os serviços, realizados por uma equipe composta de oito funcionários daquela secretaria pública, foram iniciados desde quarta-feira passada (18) e deverão estar sendo concluídos ainda esta semana, de acordo com o diretor técnico da secretaria, Aluísio Wagner. A medida consta do atendimento regular da prefeitura, buscando a manutenção de vias, bem como todas as demais infraestruturas, atendendo ainda às solicitações feitas por moradores da área, chegando ao lado direito da margem.
      
– Nós estamos desde a semana passada cuidando para que essa recuperação da parte que envolve os quatro vãos da subida da Saturnino, em direção ao Centro, possa vir a atender às necessidades dos pedestres e motoristas, já que a ausência deste pedaço da mureta cria preocupação quanto à segurança. Acreditamos que até sexta-feira (27), tenhamos já concluído todo o nosso trabalho – disse Wagner.

Postado por: Thábata Ferreira – 25/01/2012 12:13:00

Últimas Notícias…