Recapeamento muda aspecto de mais de 15 ruas no Centro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 11:40, por: cdb

As obras de reparos nas galerias de drenagem e recapeamento asfáltico na área central da cidade acabou com alagamentos em alguns pontos, melhorou o aspecto urbano e deu mais fluidez no trânsito, ao acabar com as imperfeições nas pistas de rolamento. Ao todo foram mais de 15 ruas beneficiadas, com ênfase nas vias que funcionam como corredores de escoamento de tráfego, a exemplo das ruas Marechal Floriano, Saldanha Marinho, Pelinca, Voluntários da Pátria e Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, que inclusive tem ainda um trecho com o recapeamento paralisado para reparos de um trecho de galerias de drenagem entre as ruas Barão da Lagoa Dourada e Barão de Miracema.
   
O superintendente de Obras e Infraestrutura da Secretaria de Obras, Thiago Cordeiro, informa que, a partir de agora, após a conclusão do recapeamento das ruas, o trabalho será concentrado na elevação do nível dos tampões dos poços de visita das galerias, que antes mesmo do recapeamento já estavam abaixo do nível da pista.
   
– O trabalho de recapeamento programado para a área central está praticamente concluído. Houve suspensão num pequeno trecho da rua Formosa para que seja concluída as intervenções nas proximidades da rua Primeiro de Maio, um ponto crítico de alagamento, e foi preciso que providenciássemos a escavação para remoção das antigas manilhas e construir um novo trecho de galeria para solucionar de vez o problema – informou o superintendente.

Postado por: Thábata Ferreira – 27/01/2012 11:27:00

Últimas Notícias…