Recanto do Sabiá é entregue à população

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 08:26, por: cdb

Centenas de pessoas compareceram no evento que marcou a entrega das obras do Recanto do Sabiá, no Parque do Sabiá, neste domingo (25). No local foi construída uma cascata com monjolo, três pórticos e rampas de acessibilidade para deficientes, além de esculturas de animais, feitos de concreto e uma nova academia. O espaço recebeu o plantio de mudas ornamentais, palmeiras e orquídeas.

O auxiliar de escritório Marcelo da Silva Marchado levou a família para conhecer o novo espaço e ficou impressionado. “Com certeza é um dos lugares mais bonitos da cidade. É tudo muito bem feito e bonito”, disse.

“O Parque do Sabiá tem mais um espaço para recebermos a comunidade. Ficou um ótimo trabalho, que foi muito bem recebido pelos frequentadores”, afirmou Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel.

Outra novidade apresentada foi a utilização dos cinco novos pedalinhos, adquiridos no início do mês. Em formato de cisne, os aparelhos chamaram a atenção, principalmente das crianças. “Eu nunca andei, mas quero dar uma volta hoje”, disse o pequeno Douglas Matias, de seis anos, que estava na fila acompanhado dos avós.

Durante a manhã, houve ainda apresentações das turmas de dança de salão, aula de hidroginástica, capoeira, futebol de areia e a segunda etapa da Maratona da Paz.