Real Madrid entra na disputa pelo passe de Deco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 22 de junho de 2004 as 18:21, por: cdb

O Real Madrid entrou na disputa para comprar o passe do meia Deco, do Porto, de Portugal, revelou um porta-voz do time português.

“Não há um acordo do Chelsea com Deco. Nosso presidente disse que o Real Madrid também estaria interessado nele. E ainda existe a chance de que Deco fique conosco na próxima temporada”, disse o porta-voz.

No entanto, após o jogo de Portugal contra a Rússia durante a Euro 2004, Deco disse que sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra, estava praticamente certa.

O milionário Chelsea já atraiu o técnico José Mourinho, também do Porto, que conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa em 2004. Nesta terça-feira, Paulo Ferreira, também jogador do clube português, confirmou sua ida para o time inglês.

Na segunda-feira, rumores não confirmados diziam que o magnata russo Roman Abramovich, dono do time de futebol inglês Chelsea, se divertiu com Deco em seu iate em Lisboa.

Deco, brasileiro naturalizado português, marcou o segundo gol da vitória do Porto contra o Mônaco por 3 a 0 na final da Liga dos Campeões, em maio.

Desde que adquiriu a cidadania portuguesa em março de 2003, o jogador também faz parte da seleção portuguesa, comandada pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.