Real Madrid é massacrado pela Copa da Espanha

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de janeiro de 2003 as 22:20, por: cdb

Com uma surpreendente goleada por 4 x 0, o Mallorca eliminou o Real Madrid na Copa do Rei da Espanha, nesta quarta-feira, no estádio Son Moix.

O resultado classificou o Mallorca para a semifinais do torneio, já que o primeiro jogo havia terminado empatado em 1 x 1.

Jogando em casa, o Mallorca começou a partida em um ritmo alucinante. Sem Ronaldo e Figo, o Real Madrid não conseguia manter a posse de bola e escapar da pressão adversária.

Com isso, o Mallorca abriu o placar aos 8min do primeiro tempo, com gol de Fernando Nino. Ainda antes do intervalo, o camaronês Samuel Eto’o marcou duas vezes em cinco minutos e ampliou a vantagem para 3 x 0.

Logo aos 4min da segunda etapa, o Mallorca chegou ao quarto gol, através de Walter Pandiani, e garantiu sua classificação.

No outro jogo realizado nesta quarta, o Osasuña bateu o Sevilla por 3 x 2, na prorrogação, e também se garantiu nas semifinais. Punal, Palacios e Muñoz marcaram para o Osasuña, enquanto Antonito e Casquero fizeram os gols do Sevilla.

Outra equipe já classificada é o Recreativo Huelva, que eliminou o Atlético de Madri na última terça-feira.

A rodada será encerrada nesta quinta, com o jogo decisivo entre o La Coruña, atual campeão do torneio, e o Murcia.