Ramon vai para o Japão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 3 de janeiro de 2003 as 23:45, por: cdb

Ramon não é mais jogador do Vasco. O meia vai assinar contrato de 11 meses com o Verdy Tóquio, do Japão, e seguirá para o país asiático no final deste mês. Nesta sexta-feira à tarde, ele esteve no centro de treinamento do clube, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, para se despedir dos ex-companheiros.

Destaque do Vasco no segundo semestre de 2002, Ramon vai atuar no ex-time de Edmundo, o Animal, com quem teve algumas desavenças no final da década de 1990. Ao se despedir, o meia estava emocionado:

“Jamais vou esquecer a forma como fui acolhido nesta minha segunda passagem por São Januário, pois atravessava um período problemático. Certamente o Vasco é o clube que mais me identifiquei no Brasil e só não ficarei porque a proposta que recebi é realmente irrecusável”, observou.

O presidente Eurico Miranda estava resignado: “O Ramon chegou no Vasco pela porta da frente e vai sair pelo mesmo caminho, com todas as honras da casa. Eu não tinha como impedir que ele aceitasse uma proposta espetacular e irrecusável, fora da realidade do futebol brasileiro”, disse.

Reforço

Se Ramon está dando adeus, o atacante Marques, ex-Atlético-MG, é esperado em São Januário na próxima segunda-feira, às 15h, para assinar contrato com o clube.