Rádio Justiça analisa a evolução dos direitos humanos e sociais desde a Independência do Brasil

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 16:48, por: cdb

Justiça na Manhã aborda a evolução dos direitos humanos e sociais desde a Independência do Brasil
O programa Justiça na Manhã aborda a evolução dos direitos humanos e sociais no Brasil desde a independência, em 1822. Especialistas apontam as mudanças na Constituição Federal. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (07), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta modelo de erradicação do sub-registro de crianças
Conheça os detalhes da construção de um modelo de erradicação do sub-registro e da falta do nome do pai na certidão de nascimento das crianças. A proposta tem apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (07), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista trata da responsabilidade nos casos de deficiências no transporte público
Até onde vão as responsabilidades do Estado, das empresas e dos motoristas de ônibus quando há deficiência no transporte público? O programa Justiça na Tarde Entrevista trata desse assunto e dos casos de levaram a indenização de passageiros acidentados durante viagens no transporte coletivo. Justiça na Tarde Entrevista, nesta quarta-feira (07), a partir das 17 horas.

Barriga de aluguel é o tema da radionovela “Alugando a barriga”
Janice está querendo ser a barriga de aluguel de Rafaela, uma mulher que está ansiosa para ter filhos. Mas, como ela descobriu que somente parentes em segundo grau podem fazer isso, ela quer se passar por irmã de Rafaela para o marido, Noberto, não desconfiar. Veja o desenrolar dessa história apresentada até sexta-feira, em diversos horários.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça