Publicidade da Petrobras recebe prêmios no Brasil e na França

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de junho de 2003 as 17:33, por: cdb

Duas propagandas da Petrobras receberam prêmios de comunicação: o Leão de Bronze, no 50º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, considerado o mais importante evento de publicidade do mundo, e troféu Galo, no 14º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

As peças premiadas foram criadas pela Oficina de Propaganda e Marketing (OPM).

O Leão de Bronze foi conquistado com a peça Presente Sagrado, uma embalagem exclusiva para a camisa oficial do Flamengo, com a qual a Petrobras, patrocinadora oficial do clube carioca, presenteia seus clientes.

A caixa, nas cores do time, também contém fotos da torcida e do Maracanã e a letra do hino do clube. O outro prêmio foi conquistado com a revista Amazônia com Carinho, que mostra o compromisso da Petrobras com a proteção ambiental em suas atividades na floresta.