Provopar realiza Bazar Social neste sábado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 14:27, por: cdb

Provopar realiza Bazar Social neste sábado

Qua, 28 de Março de 2012 17:23

Entidade promove evento para arrecadação de fundos para as ações desenvolvidas pelo Programa

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar) realiza no próximo sábado (31), das 10 às 15 horas, o bazar social do Provopar. O evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para implementar as ações da entidade na área de combate à pobreza e promoção da cidadania e assistência social a famílias e adolescentes. Todas as mercadorias que serão comercializadas no bazar foram doadas pela Receita Federal.

O grande atrativo do bazar de sábado são os preços, ainda mais baixos do que o costume. A gerente do Provopar Ana Lucia Conde garante que as mercadorias estarão com preços imperdíveis. “O preço dos bazares já são baixos, e no próximo bazar vão estar mais baixos ainda. Uma blusa que costuma custar 35 reais, vai sair por 20. É realmente pra queimar o estoque.”

Entre os produtos que estarão disponíveis para compra destacam-se roupas de inverno, como agasalhos, jaquetas e moletons, roupas íntimas e artigos para pesca, como varas, molinetes e acessórios. São esperadas muitas pessoas e serão distribuídas senhas por ordem de chegada para a entrada no bazar.

O Provopar Londrina existe desde 1985 e tem como finalidade executar e apoiar ações voltadas à população em situação de risco e vulnerabilidade social. O Bazar será realizado na sede do Provopar, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882.