PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PARA AGENTE DE SAÚDE SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 09:32, por: cdb

23/03/2012 | 12:11

PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PARA AGENTE DE SAÚDE SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO

O exame será aplicado das 13 às 17 horas e os portões dos locais serão abertos às 12 horas. Para ter acesso às salas, o candidato deverá apresentar documentação de identificação e o cartão de inscrição

Cerca de 25 mil candidatos fazem neste domingo, dia 25, as provas objetivas do concurso público para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São oferecidas 1.021 vagas, sendo 710 para ACS e 311 para ACE. A concorrência geral é de 24,9 candidatos por vaga.
Para saber o local da prova, o candidato deve consultar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). Para isso, precisa acessar a internet no endereço www.concursos.goiania.go.gov.br, ir na seção “Acompanhamento”, digitar o CPF no quadro que aparecer e, a seguir, clicar para imprimir o cartão.
São 18 locais de provas. Entre eles o Campus 2 da Universidade Federal de Goiás (UFG), na Vila Itatiaia; prédios da UFG e da PUC Goiás, na Praça Universitária; Colégio Marista e Colégio Padrão. A Faculdade de Enfermagem e Nutrição da UFG, na 1ª Avenida, Setor Universitário, será exclusiva de candidatos portadores de necessidades especiais.
O exame será aplicado das 13 às 17 horas e os portões dos locais serão abertos às 12 horas. Para ter acesso às salas, o candidato deverá apresentar documentação de identificação e o CCI. Os organizadores vão colher impressão digital dos inscritos. As provas incluem dez questões de Língua Portuguesa, dez de Matemática e 20 de conhecimentos na área de atuação. 
A segunda etapa do concurso acontece nos dias 14 e 15 de abril, quando serão feitas as provas de capacidade física. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de maio.