Provas do concurso serão neste domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 14:49, por: cdb

Os 6.372 candidatos inscritos no concurso para os cargos de professor (profissional do magistério – docência I), educador, médico, auxiliar de saúde bucal e técnico em saúde bucal da Prefeitura de Curitiba farão provas neste domingo, dia 25. Para os cargos de professor e educador, haverá também prova discursiva na mesma data.

Há quatro locais de prova: Centro Politécnico da UFPR (Jardim das Américas), Colégio Estadual do Paraná (Alto da Glória), Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Juvevê) e Faculdade Padre João Bagozzi (Portão).

Para saber o seu local de prova, o candidato deve entrar no site da Prefeitura de Curitiba (curitiba.pr.gov.br), clicar primeiro em concursos públicos (um dos serviços de destaque para o cidadão) e depois em link direto (à direita), onde é direcionado para a página onde constam todos os cargos.

Depois de escolher o cargo para o qual se inscreveu, o candidato deve marcar o edital do concurso e em seguida escolher a opção ensalamento na coluna à esquerda. Nesta página, deverá informar CPF e data de nascimento para obter a informação do seu local exato de prova.

Haverá prova didática para os cargos da Educação posteriormente. A avaliação psicológica será aplicada para todos os cargos, sendo que os candidatos da Saúde farão no dia 15 de abril e os da Educação no dia 13 de maio.