Protesto contra Cicarelli chega ao Orkut

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2007 as 20:11, por: cdb

O protesto contra a apresentadora da MTV, Daniella Cicarelli, iniciado pelos telespectadores da MTV na terça-feira através de aproximadamente 80 mil e-mails, chegou ao site de relacionamentos Orkut. A comunidade “Protesto – Fora Cicarelli” está sendo usada para marcar um protesto contra a apresentadora.

Os manifestantes pretendem se encontrar no próximo sábado, na estação Sumaré do metrô, às 12h, para juntos irem até a sede da MTV. E querem a demissão da modelo.

No site está a seguinte mensagem: “Para quem vai participar do protesto em frente à MTV contra essa imbecil que se acha a rainha do pedaço! VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA NESSE PAÍS DEMOCRÁTICO!!”.

Nesta quarta-feira um jornal de São Paulo publicou uma entrevista com Cicarelli em que a modelo tentou explicar a situação. Daniella disse que o namorado foi responsável pelo processo contra o site e afirmou que também acessa o YouTube e que “não tem nada contra o site“.

Outra comunidade que pede a cabeça da ex-mulher de Ronaldo é “Cicarelli na TV boicote na MTV” que possui 5.840 membros.

O texto da comunidade diz: “A LUTA não acabou ainda, BOICOTEM a MTV.. Organizem manifestos e vamos protestar na Sede da MTV, tirem ela DO AR! Maior comunidade de repúdio a Daniela Cicarelli quanto ao seu escândalo atual de tirar o Youtube do Ar entre sabado dia 6/01 e 09/01. Isso aconteceu uma vez, não deixe que aconteça novamente”