Proposta do Cruzeiro não agrada Vampeta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de janeiro de 2003 as 22:28, por: cdb

O volante Vampeta não aceitou a primeira proposta salarial apresentada pelo Cruzeiro. A recusa foi comunicada à diretoria da Raposa pelo empresário Alexandre Martins, que, juntamente com Reinaldo Pitta, é procurador do pentacampeão mundial.

A informação foi dada no início da noite desta terça-feira pela diretoria do clube mineiro, por intermédio do assessor de imprensa, Valdir Barbosa. “O Alexandre conversou, por telefone com o Maluf e o Alvimar (diretor de Futebol, Eduardo Maluf, e presidente, Alvimar de Oliveira Costa, respectivamente, quando disse que a proposta não havia sido aceita”, afirmou.

Segundo Barbosa, as negociações, no entanto, não estão encerradas e um novo contato entre as partes acontecerá, na manhã desta quarta-feira. Os dirigentes cruzeirenses ficaram de ligar novamente para os empresários de Vampeta, mas, o assessor não esclareceu se o Cruzeiro aumentará a oferta ou o jogador apresentará uma contra-proposta.

O Cruzeiro aguarda o entendimento com os procuradores de Vampeta para fechar a negociação com o Flamengo, clube que é dono dos direitos federativos do volante. De acordo com Eduardo Maluf, o acerto com o clube carioca não será problema e a negociação envolverá a troca de Vampeta pelo meia Jorge Wagner e pelo atacante Marcelo Ramos.