Propaganda irregular

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 23 de junho de 2004 as 12:12, por: cdb

Propaganda irregular
Alô, TRE! Antes do período permitido, pré-candidatos a vereador na Região dos Lagos promovem suas candidaturas fazendo festas, churrascos, distribuindo adesivos e pendurando faixas com seus nomes.
Quem reclama é a leitora desta coluna, dona Jandira.

Até o fim
As lágrimas derramadas pela morte do líder trabalhista Leonel Brizola foram mais sentidas no rosto de Dona Marilia Guilhermina Pinheiro, figura inseparável ao lado do ex-governador fluminense e gaúcho.

Taxistas autorizados
O STJ manteve o direito dos taxistas auxiliares do Rio de trabalhar no transporte de passageiros. A permissão é temporária até que sejam julgados definitivamente os mandatos de segurança impetrados pelos taxistas no TJ do Rio. Para a ministra Eliana Calmon, a revogação do decreto provocaria maior desagregação social.

Contradição
Situação da saúde privada no Brasil é confusa. Os segurados reclamam das altas mensalidades e do mau atendimento. Os planos reclamam dos altos custos. O governo reclama dos dois e os primeiros querem ajuda da Viúva.

Falta educação
A Geralda, mesquinha e malvada
como ninguém, é a fonte inspiradora de tamanha rispidez com que os seguranças de bares e restaurantes da Zona Sul do Rio tratam algumas pessoas. Estes cidadãos deveriam freqüentar aulas de bons modos.