Projeto Viva Vida tem mais um sede reformada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 15:57, por: cdb

Projeto Viva Vida tem mais um sede reformada

Escrito por n. comTer, 28 de Fevereiro de 2012 18:38

Barbosa Neto faz a entrega amanhã, a partir das 17h30, na unidade do jardim Interlagos

O prefeito Barbosa Neto e a secretária Municipal de Assistência Social, Jaqcueline Micali, entregam a reforma da unidade do Viva Vida do jardim Interlagos, região leste de Londrina. A solenidade será realizada amanhã (28), às 17h30, na rua das Ameixeiras, 421.

A sede do jardim Interlagos teve sua estrutura pintada e reformada. De acordo com a secretária, o objetivo é propiciar condições de atendimento com mais qualidade ao público. “Será um ambiente mais adequado, de qualidade e acolhedor. É a quinta reforma de uma unidade do Viva Vida na cidade, sem contar a inauguração de duas novas sedes”, lembrou.

Através de recursos municipais e estaduais, cerca de 140 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, são acolhidas na sede da região leste. Elas participam de atividades como artes, danças, artesanatos e capoeira.

Londrina tem 15 unidades do projeto Viva Vida, que atendem, atualmente, 1.600 crianças e adolescentes, descentralizadas nos bairros periféricos e distritos rurais de maior demanda na área. O projeto Viva Vida é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Provopar, para atender, especificamente, crianças e adolescentes.