Projeto Time do Povo ultrapassa a marca de duas mil crianças atendidas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:18, por: cdb

Em pouco mais de um ano desde sua criação, o Projeto Time do Povo chegou a marca de 2.075 crianças atendidas. Esse resultado se deve a soma das 45 ações realizadas nos anos de 2010 e 2011, onde crianças de diversas cidades do estado de São Paulo tiveram a oportunidade de vivenciar um “Dia de Corinthians”. O projeto social pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava e jogos no Pacaembu.

A equipe do “Time do Povo” agradece aos diversos departamentos do clube que colaboram no dia-a-dia do projeto, aos associados voluntários, aos atletas da equipe de futebol profissional e às empresas que apóiam e patrocinam a ação: Rede Poderoso Timão e das empresas de alimentos Pop Ice e Broto Legal.

Para acompanhar e obter mais informações sobre as visitas realizadas siga o perfil do Twitter (@timedopovosccp) e curta nossa página no Facebook (www.facebook.com/timedopovosccp). Informações sobre como ajudar ou patrocinar o projeto podem ser obtidas com o envio de e-mail para projetosocial@sccorinthians.com.br ou pelo telefone 2095-3000, ramal 3083.