Projeto Cine Zumbi apresentado para a 3ª idade no Farol

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 16:54, por: cdb

O projeto Cine Zumbi, da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, apresentou o filme “O Zelador Animal” na noite desta quarta-feira (25), na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Tomé, e fez a alegria do público.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o projeto vai ao Xexé e na semana seguinte, dia 8, ao Rádio Velho. “Damos à comunidade a opção de escolher o filme, mas temos apresentado sucessos do cinema na atualidade, o que tem servido como atrativo para todos”, informa o diretor de Pesquisa da Fundação Zumbi, Hélvio Cordeiro.

– Durante todo o ano, nós apresentamos o projeto em diversas comunidades de Campos. Passamos por locais distantes, como Conceição do Imbé, Aleluia, Lagoa de Cima, Santa Cruz e outros locais, onde as pessoas não têm acesso ao cinema. A receptividade sempre foi das melhores – afirma Hélvio.

 O projeto já chegou a ser apresentado em até três localidades por semana. O slogan do projeto é “No Cine Zumbi a pipoca é de graça”, levando a magia do cinema para quem nunca teve oportunidade de freqüentar as grandes salas de exibição, com distribuição de pipoca para o público.

Postado por: Marcela Araújo – 26/01/2012 16:32:00

Últimas Notícias…