PROJETO BEM RECEBER COPA CAPACITA PROFISSIONAIS EM GOIÂNIA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 13:47, por: cdb

26/03/2012 | 16:34

PROJETO BEM RECEBER COPA CAPACITA PROFISSIONAIS EM GOIÂNIA

Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico promove nesta terça-feira, às 18h30, formatura de 435 profissionais do segmento hoteleiro

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) promove nesta terça-feira, 27, a formatura de uma turma do Programa Bem Receber Copa para o segmento hoteleiro. Dos 435 profissionais matriculados, 430 foram capacitados.

O Bem Receber Copa foi realizado em parceria com Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (Abih) por meio da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem, que utilizou o recurso de novas tecnologias educacionais para a oferta dos cursos de aperfeiçoamento profissional. O Programa foi realizado nas 12 cidades-sede e mais 21 destinos indutores do desenvolvimento turístico regional brasileiro, totalizando 33 destinos, e foi dividido em duas etapas. Emambas, Goiânia obteve bons resultados superando as metas de participantes concluintes.

Os profissionais fizeram cursos para Capitão-porteiro, Mensageiro, Recepcionista, Governança e Gerência Média. Todos os cursos tiveram duração de cinco meses, com carga horária de 200 horas/aula. A metodologia utilizada foi a EAD, com 4 encontros presenciais e um city tour. O material didático impresso, bem como a plataforma educacionalvia internet, foi oferecido por uma coordenação e tutoria locais. A solenidade de formatura será realizada no Auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia, às 18h30.

Serviço:
Evento: Formatura Projeto Bem Receber Copa
Local: Auditório Jaime Câmara (Câmara Municipal de Goiânia)
Dia: terça-feira, dia 27
Hora: 18h30
Contato: José Luiz Uzeda (3524-1025)