Preto Casgrande é a nova contratação do Fluminense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de janeiro de 2005 as 10:53, por: cdb

 O Fluminense não pára de apresentar novidades. Acertou no final da noite desta segunda-feira a contratação de Preto Casagrande, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Santos atuando no meio de campo. O jogador, que não estava nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, do time paulista, foi um dos nomes indicados pelo treinador Abel Braga à diretoria tricolor. Preto Casagrande deve ser apresentado no mais tardar nesta terça-feira, quando o time viaja para Teresópolis, onde fará a pre-temporada.

Nesta segunda-feira, a sede das Laranjeiras teve uma manhã de festa. Foi apresentado um dos  sonhos do técnico Abel Braga, o meia Felipe se apresentoua e já passou a ser a contratação mais importante para a temporada. Nas próximos dias será a vez do zagueiro Fabiano Eller também se apresentar. 


A contratação do centroavante Aloísio Chulapa, entretanto, continua indefinida. Celso Barros já conversou com o atacante e ofereceu valores que estão bem próximos do que Aloísio gostaria de receber. Agora, caberá aos dirigentes tricolores convencerem o Rubin Kazan, clube russo com o qual o jogador tem contrato até junho de 2006, a abrir mão do atacante brasileiro.

Aloísio, que tem propostas de clubes da França mas prioriza o Brasil, está em Maceió e chegará ao Rio amanhã, quando devem recomeçar as negociações. A situação do apoiador Jorge Wagner, do russo Lokomotiv, é mais complicada. O Inter tem interesse no jogador e, caso o Lokomotiv não o libere de graça, seu destino deve ser o Beira-Rio.

O zagueiro Fabiano Eller continua tentando a liberação do Al Wakra, do Qatar, e é aguardado no clube esta semana. Hoje e amanhã pela manhã, o elenco se submete a avaliações físicas. Amanhã à tarde, segue para a pré-temporada em Teresópolis.