Preso mecânico que se passava por ginecologista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de outubro de 2006 as 20:26, por: cdb

O mecânico Cristian Wagner Cabral, de 29 anos, que se passava por médico ginecologista, foi preso em flagrante, em Indaiatuba, região de Campinas, por se passar por um médico ginecologista do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, nesta segunda-feira. Segundo informou o diretor técnico do hospital, Edmir Deberaldini, Cabral teria feito dois atendimentos: um de uma adolescente grávida que esperava consulta do pré-natal e outro, de uma paciente em observação pós-parto.

O rapaz foi detido por seguranças e pela polícia no estacionamento do hospital. Cabral foi mandado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia, segundo informações da Delegacia Seccional de Campinas. O rapaz vai responder por suposto crime de atentado violento ao pudor mediante fraude.

O mecânico teria entrado no hospital no começo da tarde e adotado o nome Paulo. Atendeu uma garota de 21 anos. A polícia recebeu a informação de que o falso médico teria pedido à mulher que levasse o filho para outra sala. Cabral foi descoberto depois de atender a adolescente de 15 anos. Assim que terminou a consulta falsa, o verdadeiro médico que atenderia a gestante a chamou. A garota disse que já tinha sido atendida. Os médicos e seguranças acionaram a polícia.

Comments are closed.