Presidente e ministros do STJ recebem Ordem do Mérito Judiciário Militar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 31 de março de 2011 as 10:05, por: cdb

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, e os ministros Aldir Passarinho Junior, Arnaldo Esteves Lima, Humberto Martins e Raul Araújo Filho recebem, na sexta-feira (1º), a Ordem do Mérito Judiciário Militar. As medalhas serão entregues em comemoração aos 203 anos da Justiça Militar da União. A cerimônia acontece às 10h, na parte externa do edifício-sede do Superior Tribunal Militar (STM), em Brasília. O evento será presidido pelo presidente do STM, ministro Álvaro Luiz Pinto.

O presidente do STJ recebe a medalha no mais alto grau, a Grã-Cruz. Os ministros Aldir Passarinho Junior, Arnaldo Esteves Lima, Humberto Martins e Raul Araújo Filho serão agraciados com a medalha no grau Alta Distinção.

Criada em 1957, a medalha é uma homenagem concedida a autoridades dos três Poderes e a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado reconhecidos serviços à Justiça Militar. A Ordem tem os seguintes graus: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

Siga @STJnoticias e fique por dentro do que acontece no Tribunal da Cidadania.