Presidente do Olímpia fala sobre nova fase e prevê dificuldades no grupo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 13:21, por: cdb

Classificado para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Olímpia fará a sua estreia na terceira fase no domingo (3), às 10h, contra o Independente, no estádio Maria Tereza Breda. Para o presidente do clube, Valter Joaquim Bitencourt, após uma classificação heróica será importante começar uma nova etapa do campeonato com vitória, para que a equipe não dependa de outros resultados mais tarde.

De acordo com o presidente, essa classificação foi mais que merecida pelas dificuldades que o clube enfrentou na competição. “Não tivemos um bom começo na primeira fase. Fizemos algumas contratações que começaram a dar certo, mas durante a competição esses jogadores ficaram no departamento médico. Essas ausências nos prejudicaram, porém com a chegada do treinador Deto Pereira conseguimos entrar na segunda fase do campeonato e agora na terceira fase”, explicou Bitencourt.

Na visão do mandatário, o clube está em uma chave muito difícil na terceira fase e prevê um confronto acirrado contra o Independente. “Agora é a hora de as equipes mostrarem o motivo de estar aqui. Estamos em um grupo muito complicado, o nosso primeiro confronto é contra o Independente que tem como técnico um dos nossos ex-treinadores, o Jorge Parraga. A equipe ainda está invicta na competição,  então será um confronto dificílimo, porém precisamos dos três pontos para buscarmos o acesso”, concluiu Bitencourt.