Prefeitura vai iluminar campo de futebol do Residencial Vamos Ver o Sol

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 12:25, por: cdb

O campo de futebol do Residencial Vamos Ver o Sol, na zona Sul, ganhará iluminação especial com recursos do Programa Teresina Mais iluminada. A obra autorizada pelo prefeito Elmano Férrer atende reivindicação da comunidade, na região do bairro Santo Antonio e será executada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste (SDU Sudeste) órgão responsável pela política de iluminação pública da cidade.

A solicitação foi apresentada pelo presidente da Associação de Moradores do Residencial Vamos Ver o Sol, Luis Carlos e pelo presidente do Centro Esportivo do bairro, Gilmar Sousa. “A nossa comunidade já está satisfeita com a iluminação da Avenida Principal e agora ficará ainda mais feliz com esse benefício em nosso campo de futebol”, Afirmou Luis Carlos.

O superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto, explicou que a Prefeitura de Teresina já iluminou 25 campos de futebol em toda a cidade. “A estruturação dos espaços esportivos é uma das prioridades estabelecidas pelo prefeito Elmano Férrer”, disse.

No momento a Prefeitura finaliza os serviços de iluminação da Avenida Principal do Vamos Ver o Sol. Estão sendo instalados 69 postes, 103 kits luminárias com lâmpadas de 150 watts em vapor de sódio e 1.500 metros de cabos multiplexados. O investimento na obra é de R$ 256 mil, recursos do Fundo Municipal de Iluminação Publica – FUMIP.

Ainda na região a Prefeitura está iluminando a Quadra B do loteamento Parque das Crianças. “Esses postes estavam aqui sem lâmpadas há mais de cinco anos e agora ganhamos a iluminação”, afirma Sandra Maria, moradora do bairro.