Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública da BR 116 neste domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de março de 2012 as 09:50, por: cdb

A Prefeitura de Canoas realiza neste domingo, 25, a manutenção de pontos de iluminação da BR 116. A atividade acontece desde às 8 horas em todo o trecho da rodovia que passa pela cidade, desde a divisa de Esteio até a ponte sobre o Rio Gravataí. As equipes estão trabalhando no sentido Interior-Capital, e onde atuam, a rodovia fica com uma pista a menos. Cones de sinalização apontam para a presença das equipes. São pelo menos três grupos trabalhando no local.

Conforme o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Rosa, dos 444 pontos de iluminação na BR 116 em Canoas, foram identificados 37 que precisam de manutenção. “São serviços que vão desde a troca de lâmpadas até a manutenção de reatores e fiação”.

A previsão é de que os serviços sejam realizados até às 15 horas com a recuperação de 23 pontos. Os outros 14 terão manutenção nos próximos dias, pois dependem de peças a serem adquiridas para a substituição. O serviço é parte do programa de eficientização na iluminação pública da Prefeitura Municipal.

 

Crédito da notícia: Jesiel B. Saldanha