Prefeitura promove o 4º Fórum Estadual de Secretarias de Administração na próxima segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 16:28, por: cdb

EventosQuinta-Feira 26 de Janeiro de 2012

Prefeitura promove o 4º Fórum Estadual de Secretarias de Administração na próxima segunda-feira

Foto:Arquivo  

Promover a troca de experiências na gestão pública e discutir os temas de interesse das administrações municipais são os principais objetivos do 4º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração (Fesmad/MS), que será realizado na próxima segunda-feira (30), a partir das 14 horas, no auditório do gabinete da Casa Engenheiro Carlos Miguel Mônaco, na Esplanada Ferroviária.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Campo Grande, cuja titular da pasta, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti, é a atual presidente do Fórum, empossada em dezembro do ano passado, assumindo o lugar presidido até então por Daniel Martins Costa, secretário de Administração da Prefeitura de Corumbá.

Segundo a secretária, neste primeiro fórum no qual irá presidir os debates, o tema principal é um problema comum a todas as secretarias participantes: a questão do alto número de licenças médicas solicitadas pelos servidores municipais. “Com esta oportunidade, poderemos discutir quais as alternativas que podemos encontrar para diminuir o número de pedidos de licença e quais as principais causas que levam a esta condição”, destacou Aurenice.

Sobre o encontro – De acordo com a presidente do Fesmad, o fórum é uma extensão do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais (Fonac), que conta atualmente com 25 prefeituras de capitais brasileiras. “Temos a satisfação de acolher os secretários municipais de administração dos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, inscritos para participar do 4º Fesmad, o qual terei a honra de presidir, neste exercício de 2012”, destacou Aurenice Pilatti

Até o momento, estão confirmados os secretários dos municípios de Chapadão do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Corumbá, Paranaíba, Rio Verde do Mato Grosso, Ladário e Terenos.

Serviço – A Casa Engenheiro Carlos Miguel Mônaco está localizada na esquina das avenidas Calógeras e Mato Grosso. Confira aqui a programação completa do evento.
 

Fonte/Autor: Aline Oliveira MTB 044/MS