Prefeitura participa de ação social no Recreio São Jorge

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 12:14, por: cdb

A Prefeitura de Guarulhos participa de ação social realizada pelo Hotel Santa Mônica em parceria com a Unimed neste sábado (24), das 9h30 às 16 horas, na Estrada David Correia, 1.117, Recreio São Jorge.

O evento conta com diversas serviços gratuitos para as pessoas presentes no local, como corte de cabelo, avaliação para detectar câncer de boca, nutricional, oftalmológica, de diabetes e hipertensão, aferição de pressão arterial, teste de IMC (Índice de Massa Corporal), massagens expressas e relaxantes, receita e degustação de pratos ricos em vitaminas e nutrientes do Projeto Saúde com Casca e Tudo da Coordenadoria do Fundo Social, emissão de carteira de trabalho, dicas de roteiro turísticos, abertura de empresas e cadastramento de empreendedores individuais.

A animação ficará por conta da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM) que cantará os maiores sucessos de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Ed Motta, e de dois violinistas do Conservatório Municipal de Guarulhos. A atividade conta com a colaboração da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e Trabalho.

Pré-seletiva do concurso Miss Guarulhos

Na oportunidade, a Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realiza pré-seletiva do Concurso Miss Guarulhos 2012 com as candidatas da região do Recreio São Jorge, no hotel Santa Mônica.

Entre os requisitos estão: idade entre 18 anos (completos até o dia 28/02) e 25 anos (completos até o dia 25 de dezembro de 2012); altura mínima de 1,70m; residir em Guarulhos; ser brasileira nata ou naturalizada; possuir, no máximo, duas tatuagens com 25 cm cada uma; não ter nada que a desabone moralmente; ser solteira e não ter filhos.

A Miss Guarulhos será premiada com R$ 3 mil, além do valor da inscrição do Concurso Miss São Paulo, e de outros prêmios doados pelos patrocinadores que ainda estão sendo selecionados. Mais informações pelos telefones 2472-5178 e 2475-7922.