Prefeitura firma parceria com curso de idiomas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 13:21, por: cdb

Funcionários da Prefeitura de Itaboraí terão a oportunidade de estudar inglês e espanhol com horários e custos diferenciados. Convênio firmado com o curso YES vai oferecer aos servidores municipais em atividade na administração pública direta e indireta, bem como seus dependentes (cônjuges e filhos menores de 21 anos), a chance de aprender uma nova língua.

As matrículas já estão abertas e são gratuitas, podendo ser feita apenas na unidade YES de Itaboraí. O interessado vai ganhar 50 % de desconto na mensalidade e 15 % na aquisição de livros, durante todo o curso. Para fazer a inscrição, é necessário a apresentação de documentos de comprovem o vínculo com a Prefeitura.

Com 40 anos de experiência, a YES! Curso de Idiomas ocupa um lugar de destaque no segmento de ensino de idiomas no cenário brasileiro. Esse sucesso ocorre devido à qualidade do seu corpo docente, uma gestão administrativa responsável e um moderno método de ensino.

As aulas terão duração de uma hora e quinze minutos, duas vezes por semana, podendo o aluno optar ainda pelos turnos da manhã, tarde ou noite. Há também turmas especiais aos sábados, com duração de duas horas e trinta minutos.

Os alunos do curso de inglês aprenderão a se comunicar desde a primeira aula. O conteúdo é apresentado dentro de um contexto específico para que possam deduzir o uso das regras e reter as informações de um modo simples e objetivo. Já no curso de espanhol, os estudantes irão passear pelo universo cultural dos países da fala hispânica através da música, literatura, gastronomia, dança e artes plásticas.

O curso YES fica localizado na Rua Tavares de Pinho, n°122, Centro, Itaboraí. Mais informações pelo telefone:(21) 2645-4318 ou no site www.cursoyes.com.br.

Por Thaís Azevedo / Foto: Divulgação