Prefeitura faz prestação de contas no Jardim Jurema e no Parque Tietê

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 14:19, por: cdb

Subsecretaria de Imprensa

Prefeitura faz prestação de contas no Jardim Jurema e no Parque Tietê

A Prefeitura de São João de Meriti promoveu mais uma rodada de reuniões de prestação de contas com moradores do município, na noite de terça-feira (28). À tarde, o prefeito Sandro Matos recebeu diretoras e adjuntas da Rede Municipal de Ensino para uma reunião no auditório do Meriti Previ. As reuniões da noite foram realizadas nos bairros Jardim Jurema e Parque Tietê, ambos beneficiados com obras do PAC Drenagem, com mais de 120 pessoas.
As reuniões de prestação de contas vêm sendo realizadas desde o final do primeiro ano de mandato do prefeito Sandro Matos e servem para aproximar a Prefeitura dos moradores, que podem esclarecer dúvidas e dar sugestões.
Após assistirem a um vídeo com as realizações da Prefeitura em 2011, os moradores receberam do prefeito Sandro Matos informações sobre os projetos para 2012. Entre as novidades, o prefeito revelou a construção de uma “super” Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região do Centro do município, a reforma de mais escolas e a inauguração das obras de revitalização do Centro, uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa Somando Forças, prevista para o final de março ou início de abril – a confirmação da data depende da agenda do governador Sérgio Cabral.
Os moradores também tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e o tema mais abordado foi a situação das obras por que passam os dois bairros. Eles receberam a garantia do prefeito de que as obras serão concluídas até julho. “Quando iniciamos, sabíamos que estávamos fazendo algo que mudaria de vez a cidade e isso já está acontecendo. Ainda há o transtorno de ruas quebradas mas os benefícios serão para sempre”, declarou.
A dona de casa Euzilene Eloísa Mendes, de 55 anos, era só elogios, principalmente para a revolução provocada na rede de Saúde. “Todas as vezes que precisei de atendimento médico recorri à UPA do Jardim Íris – inaugurada no governo Sandro Matos – e não tenho do que reclamar. O atendimento foi muito bom”, disse. A dona de casa também gostou da ideia de ter um contato maior entre moradores e prefeito. “Acho isso muito legal. Tudo o que o prefeito falou está certo. Ele veio aqui para nos dar uma satisfação e encantou”, declarou.

Publicado em: 28/02/2012