Prefeitura de SJP começa negociação do reajuste do salário dos servidores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 15:55, por: cdb

Texto:
diminuiraumentarCompartilhe: 26/mar/2012 – 18:36

Foto: Sílvio Ramos

 

A Prefeitura de São José dos Pinhais iniciou nesta segunda-feira (26) a negociação com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) relacionada ao reajuste do salário dos servidores.

“Todas as reivindicações e pontos levantados pelo Sinsep foram analisados com muita atenção pela administração, pois é a atitude que sempre tomamos com relação ao servidor e também com a população em todos os aspectos. Prova disso é que antecipamos a data-base dos servidores para o início de abril, atendendo ao pleito do Sinsep, a fim de evitarmos as amarras naturais existentes com relação ao processo eleitoral”, afirma o secretário municipal de Governo, Miguel Gawloski.

Além da presença de representantes e do presidente do Sinsep, Nelson Castanho e do secretário municipal de Governo Miguel Gawloski, a reunião contou também com a participação do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos Marlo Ferrari, do diretor geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos Cláudio Osmar Farias, da chefe da folha de pagamento, Gislaine de Oliveira, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Cláudio Padilha, do representante do Dieese Sandro Silva e do assessor do gabinete, Stanislau Gramowski. O próximo encontro será no dia 28 de abril, às 16h.

Logue-se ou registre-se para poder enviar comentários