Prefeitura de Fortaleza inova no Sistema de Protocolo Único

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 08:00, por: cdb

27/02/2012Acesse e confira!


Agilidade, inovação, segurança e praticidade compõem a evolução do Sistema de Protocolo
Único – SPU. A ferramenta serve para efetuar protocolos relacionados a registros, tramitação e acompanhamento de documentos e processos que estão em andamento.

O Sistema de Protocolo Único da prefeitura passa por modificações necessárias para proporcionar mais qualidade na segurança e desempenho, bem como à garantia de novas funcionalidades, como o gerenciamento eletrônico de documentos. A nova versão do sistema será executada a partir de hoje 27/02/2012 (segunda- feira) com todos os seus usuários devidamente recadastrados, com seus respectivos usuário e senha.

Informamos que o primeiro acesso ao sistema se dará com a inserção da senha inicial pmf e, a partir de então, o usuário deverá proceder com a criação de uma nova senha a ser gerada por meio de solicitação no próprio sistema. Para o servidor que ainda não tenha efetuado o cadastro, o mesmo deverá enviar o seu nome, e-mail, sugestão de usuário e senha e lotação para o DAF da sua própria secretaria, que encaminhará as informações à Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI).

A nova versão do SPU se apresenta com uma interface gráfica mais moderna, o que garante uma melhor interatividade por parte dos usuários. O link para a nova aplicação é: http://spuevolucao.fortaleza.ce.gov.br; e o acompanhamento dos processos continuará a ser feito pela internet através do endereço eletrônico: http://totem.fortaleza.ce.gov.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte ao sistema através do telefone 3452.3476. Clique e acesse as instruções normativas 01 , 02 , 03  e 04que dão embasamento e regulamentam a utilização e operacionalização do Sistema de Protocolo Único.

Abaixo, veja a versão atualizada do SPU.