Prefeitura convoca formados no Programa de Elevação da Escolaridade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 22 de maio de 2006 as 12:43, por: cdb

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está convocando os servidores, para informar dados pessoais, que concluíram o curso de ensino médio do Programa de Elevação da Escolaridade do Servidor Municipal, que estão no Curso Superior (Telessalas do Iesde) ou que precisam de certificado definitivo.

 O comunicado da Subsecretaria de Estudos e Pesquisa em Administração Pública, da Secretaria Municipal de Administração, divulgado no Diário Oficial do Município de 19 de maio, dá detalhes e apresenta o calendário para atendimento aos interessados, no anexo do Centro Administrativo São Sebastião (9º andar), na Cidade Nova.

Nesta segunda-feira e terça-feira, entre 10h e 16h, devem apresentar-se os alunos com iniciais do nome de A a L. No mesmo horário, quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, os de M a Q. Na sexta-feira, e na próxima segunda-feira, dia 29, os de R a Z. Para agilizar a emissão do certificado, os interessados devem informar o nome completo, endereço e órgão municipal onde trabalham. Mais detalhes podem ser obtidos através dos telefones 2503-5781 e 2273-5949.