Prefeitura conclui obra e libera alça de acesso ao Marília Shopping (28/03/2012)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 05:12, por: cdb

Prefeitura conclui obra e libera alça de acesso ao Marília Shopping (28/03/2012)

INFRAESTRUTURA VIÁRIA

A Prefeitura de Marília concluiu esta semana a obra de acesso ao Marília Shopping, ao lado da Rodovia do Contorno, tendo inclusive já liberado o local para o trânsito, facilitando o acesso ao centro de compras.

A obra foi realizada no início em parceria com o Governo do Estado, que realizou a passagem inferior. Depois a Prefeitura ficou responsável pela conclusão da obra, com pavimentação e sinalização.

Em 12 de março a obra foi retomada pela Prefeitura, após ter ficado seis meses paralisada. Assim que o prefeito Ticiano Toffoli tomou posse, foi anunciada que a obra seria recomeçada e concluída em poucos dias, o que foi cumprido pela administração.

É a primeira grande obra que estava parada a ser concluída pela Prefeitura, que retomou também a rotatória de acesso à Padre Nóbrega, a pavimentação asfáltica nos novos conjuntos habitacionais nos distritos de Avencas e Rosália e a USF (Unidade de Saúde da Família) do distrito de Dirceu, sendo que todas estão em fase final.

A inauguração oficial da alça de acesso está marcada para sábado (31), às 11h, com as presenças de autoridades municipais e dos próprios comerciantes do Marília Shopping.

O prefeito Toffoli destacou a importância da obra. “Como havíamos garantido no dia em que retomamos a obra, que em poucos dias ela seria concluída. Já está totalmente pronta e liberada para o trânsito. É uma obra importante para o desenvolvimento da cidade por se tratar de uma alça que dá acesso ao Marília Shopping e a todos os bairros daquela região. Quem estiver passando por Marília tem facilidade para chegar ao shopping e isso vai movimentar o comércio da nossa cidade.”

Toffoli revelou que a administração irá entregar outras obras prioritárias. “Temos até o final do nosso mandato para concluirmos outras importantes obras, como o trevo de Padre Nóbrega, o ginásio de esportes da avenida Santo Antônio, a reforma do teatro municipal, o PA (Pronto-Atendimento) da Zona Sul e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona norte. Além disso, priorizaremos também recapeamento e operação tapa-buracos para melhorarmos a malha viária da nossa cidade.”

Foto: Mauro Abreu