Prefeito sanciona lei que regulamenta Atividade Delegada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 16:23, por: cdb

 

Projeto foi defendido pelo prefeito e policiais militares durante homenagem da Câmara Municipal ao sargento Marcos Lopes Bonholi

Sargento Marcos Lopes Bonholi recebe o diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal
 O prefeito Marcelo Barbieri participou na manhã de sábado (24) da entrega de Diploma de Honra ao Mérito ao sargento da Polícia Militar Marcos Lopes Bonholi. O evento ocorreu no plenário do palacete “Vereador Carlos Alberto Manço”, sede da Câmara Municipal. “O sargento Marcos Bonholi é um orgulho para a corporação, pela sua integridade, caráter e respeito pela população”, disse o prefeito. Como forma de agradecer o empenho e dedicação do homenageado, o prefeito estendeu o reconhecimento também aos outros membros da PM, e afirmou que a cidade agradece pelos esforços empenhados ao longo dos anos. “Essa é mais uma forma de a cidade reconhecer e agradecer todos os esforços que vocês empenham por nós”, observou.

Sargento Marcos Lopes Bonholi recebe o diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal
 O vereador Tenente Santana, que presidiu a solenidade, também destacou a atuação do sargento, parabenizando-o pelo Diploma de Honra ao Mérito. O título foi uma indicação do vereador Édio Lopes, que em sua fala destacou o lado familiar e profissional do policial. Após assistir a um vídeo com depoimentos de familiares e amigos e ser condecorado com o Diploma de Honra ao Mérito, o sargento Marcos Bonholi fez uso da palavra, e emocionado agradeceu a honraria. “Muito obrigado, fui surpreendido com essa homenagem que gostaria de estender a todos os meus companheiros de corporação”, disse.

Prefeito Marcelo e Zi Barbieri prestigiam entrega de diploma de Honra ao Mérito ao sargento Bonholi
 Atividade Delegada Durante a solenidade, o prefeito também comentou a aprovação e publicação da lei que regulamenta a Atividade Delegada, que permite a contratação de policiais durante o horário de folga para prestar serviço ao município. A ação é fruto de convênio entre o Governo de São Paulo e a Prefeitura Municipal. Marcelo em seu discurso ressaltou a importância do convênio no sentido de ajudar a complementar a renda dos oficiais e aumentar a segurança da cidade. “A Câmara Municipal reflete o sentimento da população de Araraquara, e se não fosse de interesse da população esta proposta não teria sido publicada sábado no Diário Oficial da cidade”, comentou.   Participaram do evento o Secretário Municipal de Educação, Orlando Mengatti Filho; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zi Barbieri; o representante do comando do 13° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), Major Jorge Luís Negretto, além de outros oficiais pertencentes à corporação militar local.