Prefeito recebe novo comandante dos Bombeiros e reafirma parceria (27/01/2012)

Arquivado em:
Publicado Sexta, 27 de Janeiro de 2012 às 06:45, por: CdB
Prefeito recebe novo comandante dos Bombeiros e reafirma parceria (27/01/2012)

Na reunião, o novo comandante expôs os projetos que pretende implantar em Marília.

Ao receber em seu gabinete o novo comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros em Marília, tenente-coronel José Eduardo de Barros Zampieri, o prefeito Mário Bulgareli destacou a importância da parceria com a corporação, em prol da população mariliense. Ouviu também os projetos que deverão ser implantados em 2012, voltados principalmente ao trabalho preventivo, com cursos à comunidade e também nas escolas. “Marília é uma cidade que respira não só educação, mas também segurança e nós devemos muito ao Corpo de Bombeiros por isso”, afirmou o chefe do Executivo.

O novo comandante esteve acompanhado do capitão Renato Carbonari, comandante da microrregião dos Bombeiros (Marília, Tupã e Garça) e também do tenente Rafael de Aguiar (comandante do posto de Bombeiros do bairro Palmital). Eles foram recepcionados pelos secretários José Carlos da Silva (Administração); Adelson Lélis da Silva (Economia e Planejamento), Adelson Lélis da Silva; e do assessor especial Ronaldo Cabral Medeiros (Assuntos Estratégicos), além da participação do vereador e vice-presidente do Legislativo, Donizeti Alves.

Zampieri informou Bulgareli que um dos principais objetivos do seu trabalho em Marília será estreitar o relacionamento com a comunidade mariliense e da região, por meio de um trabalho educativo nas escolas públicas e particulares (8ª séries), realização de palestras e cursos sobre pronto-socorrismo e de atendimento de emergências (30 a 40 horas) à população, no período noturno.

Quanto à parceria com a Prefeitura, o novo comandante enfatizou que “já existe um laço muito estreito e vamos dar continuidade a esse trabalho que está sendo feito até hoje”, afirmou.

O tenente coronel Zampieri é natural da capital paulista e anteriormente era comandante do Corpo de Bombeiros em Araçatuba.

TRABALHO ELOGIADO
O prefeito fez questão de reafirmar a importância do trabalho preventivo e de atendimento à ocorrências por parte do Corpo de Bombeiros e que essa parceria com a Administração Municipal a população é quem sai beneficiada.

“O Corpo de Bombeiros sempre teve um tratamento especial para com a nossa administração e vice-versa, proporcionando mais segurança à nossa população”, afirmou o chefe do Executivo ao destacar a importância dos cursos que serão ministrados à comunidade em 2012.

O vereador Donizeti Alves também elogiou a parceria com o poder público e também a missão do novo comandante ao implantar projetos com a participação da comunidade. “É uma mentalidade bastante moderna, com objetivo de se integrar ainda mais com a nossa rede de educação e com a comunidade”, afirmou Donizeti.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo