Prefeito recebe fotógrafo e escritor espanhol Carlos Díez Polanco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 12:49, por: cdb

O Prefeito José Ivo Sartori recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 26 de março, em seu Gabinete no Centro Administrativo, a visita do fotógrafo e escritor espanhol, Carlos Díez Polanco, e do proprietário da Livraria e Editora Maneco, Arcângelo Zorzi Neto, o Maneco.

A visita teve a finalidade de apresentar ao Prefeito o resultado do projeto do livro Vinhos da Serra Gaúcha, que deve ser lançado ainda em 2012. A obra, com fotos feitas por Polanco, vai mostrar de forma inédita todo o processo de cultivo de videiras até a produção da uva, do vinho e de outros produtos derivados. O livro ilustrativo foi dividido conforme as quatro estações do ano e mostra também o trabalho e a dedicação dos colonos nesse processo.

Carlos Polanco viaja pela América Latina há mais de 12 anos. Sua fototeca é composta por 150.000 fotografias de 20 países iberoamericanos. Dentre as principais publicações estão: Obrigado Baccarelli, América Sacra, Escolas de Valor, O Outro Lado da Página, O Valor de Educar, América Apilada, O Cavalo do Perú e Mulher Forte.

Assessoria de Imprensa