Prefeito quer criar fundo para duplicar pontes do Parque dos Anjos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 12:24, por: cdb

O prefeito Acimar Silva acompanhou na manhã desta terça-feira (24) a mobilização da Associação de Moradores do Parque dos Anjos e de empresários da região que reivindicam a duplicação das duas pontes que ligam o bairro ao Centro da cidade. Para ele, a mobilização é importante para chamar a atenção do Governo do Estado, que precisa assumir o compromisso com a realização da obra.

Os moradores se manifestaram com cartazes, carro de som e um abaixo assinado que já conta com mais de oito mil assinaturas e que será entregue ao Prefeito. O documento servirá para que Acimar embase um novo pedido ao Governo do Estado a respeito da duplicação.

Segundo Acimar, a prefeitura vai encaminhar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores pedindo autorização para leiloar uma área do Distrito Industrial, de propriedade do município. “A ideia é criar um fundo para a duplicação das pontes, caso o governo não assuma suas responsabilidades com essa importante travessia”, disse. O prefeito lembrou, ainda, que a duplicação vai trazer desenvolvimento para a região, com a melhoria do escoamento da produção das empresas e do trânsito no local.

Para o presidente da Associação dos Moradores do Parque dos Anjos, Juarez Betat, o apoio da prefeitura é fundamental para que se possa agilizar a duplicação, o que contribuirá no desafogamento do trânsito, causado pelo grande congestionamento que se forma nas pontes.

Gabinete do Prefeito
Fone: (51) 4001.3290 –>