Prefeito prestigia cerimônia posse da Associação Comercial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 17:57, por: cdb

O prefeito Marco Bertaiolli prestigiou, na noite de terça-feira (24/01), a cerimônia de posse da nova presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Tânia Fukusen Varjão, que é a primeira mulher a assumir a instituição mogiana nos seus 91 anos de história. A comerciante e economista comandará a entidade até 2014, ao lado da nova diretoria composta por 50 representantes de variados segmentos do comércio mogiano.

Na solenidade, o prefeito destacou o papel da Associação Comercial para o desenvolvimento do município. “Em 1945, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes foi a entidade responsável pela distribuição de grãos aos munícipes porque o produto naquela era época racionado. Isso mostra a importância da entidade e de sua organização para o crescimento da cidade”, comentou ele, citando uma das histórias que constam nas antigas atas da instituição. O prefeito Marco Bertaiolli foi presidente da ACMC por 10 anos.

Além de Tânia, os demais componentes da nova diretoria executiva da ACMC na gestão 2012/2014 são: Fádua Sleiman, Roberto Najar, Marco Zatsuga e Carlos Lapique, como vice-presidentes; José David Abílio, como primeiro-secretário; Denílson Cruz, como segundo-secretário; Jussara Zatsuga, como primeira-tesoureira; e Wilton Nogueira, como segundo-tesoureiro. Tânia Fukusen sucedeu o presidente Marcus Melo, que estava no cargo desde 2009.