Prefeito Marcelo empossa Conselho de Administração da Fundart

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 16:03, por: cdb

 

Na noite de segunda-feira (23), em solenidade realizada no 6º andar do Paço Municipal, o prefeito Marcelo Barbieri deu posse ao novo Conselho de Administração da Fundação de Arte e Cultura de Araraquara – Fundart, cujo mandato é dois anos. O novo Conselho é composto pela presidente Euzânia Andrade; secretária Eduarda Escila Ferreira Lopes; tesoureiro Delorges Mano; e pelos demais membros: Joselice Martins de Oliveira; João Batista Pereira e Hilário Antonio Amaral. Segundo o prefeito Marcelo, o Conselho de Administração da Fundart é muito importante para o município, porque acompanha todo o trabalho desenvolvido pela Fundação. “As ações do Conselho garantem os interesses da população em relação aos projetos culturais desenvolvidos pelo município”, ressaltou.

Novo Conselho de Administração da Fundart foi empossado na segunda-feira O prefeito disse ainda que há um clima muito positivo na cidade em relação ao Carnaval 2102, que este ano ocorre entre os dias 19 e 21 de fevereiro. “O papel da Fundart é captar recursos para fomentar os eventos culturais na cidade”, salientou Marcelo. O prefeito agradeceu aos novos conselheiros empossados, pela disposição e colaboração à causa, e também à Câmara Municipal pelo apoio aos projetos culturais.

Prefeito Marcelo empossa novo Conselho de Administração da Fundart Também a presidente Euzânia Andrade destacou a importância do Conselho de Administração da Fundart para o município. Euzânia ainda agradeceu ao prefeito Marcelo, pelo incentivo às políticas culturais de Araraquara, e aos novos conselheiros. Participaram também do ato de posse os secretários municipais Luiz Zaccarelli (Governo), José Antonio Spera (Comunicação) e Roberto Pereira (Fazenda).