Prefeito fez 118 atendimentos no jardim Universidade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 15:37, por: cdb

Prefeito fez 118 atendimentos no jardim Universidade

Escrito por n. comTer, 27 de Março de 2012 18:23

Além do jardim Universidade, moradores dos jardins Jamaica, Columbia, João Turquino e Maracanã foram atendidos Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza

O prefeito Barbosa Neto fez 118 atendimentos na edição de hoje (27), do programa Prefeitura nos Bairros, que foi realizado no jardim Universidade, região oeste, na Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza.

Além do jardim Universidade, moradores dos jardins Jamaica, Columbia, João Turquino e Maracanã foram atendidos pelo prefeito e o secretariado municipal, das 6h até as 13h.

O prefeito Barbosa Neto disse que esteve no jardim Universidade recentemente e que verificou a necessidade de realizar o programa Prefeitura nos Bairros para delinear ações da Prefeitura em favor daquela comunidade.

Entre as ações o prefeito solicitou a Secretaria de Educação o conserto do muro que teve parte do alambrado derrubado e a Secretaria de Obras que proceda a correção da ponte que liga o jardim Columbia com Universitário.

O secretário de Obras, Bruno Morikawa, imediatamente a ordem do prefeito, visitou a ponte e constatou que em uma semana fará o reparo. “Vamos preencher de asfalto a lacuna existente entre a via e o concreto da ponte”, informou Morikawa.

O direto da Escola Municipal Amaury Cardoso de Oliveira agradeceu o prefeito por atender o chamado do bairro e disse que é importante a Prefeitura estar a disposição dos moradores. Ele cobrou a reforma e ampliação da escola, que hoje atende 200 crianças. Barbosa informou que a Secretaria de Educação está fazendo o projeto e que no segundo semestre deve executá-lo.

O Prefeitura nos Bairros já atendeu 12.174 pessoas, que encaminharam suas pendências às Secretarias competentes.

Fotos: José Otávio