Prefeito de Uberlândia anuncia novo investimento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 13:03, por: cdb

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, acompanhado pelo ex-governador de Minas Gerais, Rondon Pacheco, anunciou a construção de um novo hotel. As obras de mais um empreendimento do Executive Inn terão início no mês de maio e contará com 150 apartamentos, 105 vagas para estacionamento e 5 salas de convenções.

“A localização privilegiada de Uberlândia é um grande diferencial para o setor hoteleiro. O bairro Tibery e região, especialmente, são mais propícios para investimentos como este por estarem localizados próximo ao Centro de Convenções e ao Center Shopping, além do fácil acesso às rodovias e ao aeroporto”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

O empresário Armando Rodrigues da Cunha, destacou que 2011 foi o melhor ano para o setor hoteleiro de Uberlândia. “Sentimos a necessidade de construir mais um prédio para atender à crescente demanda de Uberlândia. Nos últimos oito anos percebemos que a cidade se transformou em um grande centro de negócios, ainda mais por conta do aumento de eventos e investimentos. Isso reflete as oportunidades que Uberlândia dispõe atualmente”, disse.

O novo hotel terá um investimento de aproximadamente R$ 22 milhões e irá gerar mais de 80 empregos diretos. O empreendimento está previsto para ser concluído em até 24 meses, com foco de atendimento voltado ao público executivo para estimular ainda mais o turismo de negócios e eventos na região. Além deste novo empreendimento, no atual prédio do hotel Executive Inn, localizado na avenida Rondon Pacheco, será construída mais uma sala de eventos.